Te gosto, você me gosta

segunda-feira, 28 de abril de 2008

O tempo




Chega a ser difícil de acreditar que depois de tanto tempo eu ainda sinta saudades, o coração ainda dispare diante de algumas situações, que fique ansiosa esperando a hora de lhe ver, sinta medo de não ter mais toda essa vida que tanto bem me faz.




É duro passar pelas crises rotineiras, pelas brigas costumeiras, diferenças inevitáveis, mas acho que não são em vão, porque de tudo se extrai algo, bom ou ruim, fato. Por mais que às vezes não pareça e que se repita a ponto de se pensar, poxa, mas de novo? ela não aprendeu?


Sim. Realmente é um grande erro repetir as mesmas falhas, e eu me sinto péssima cada vez que isso acontece, por isso agora, nesse momento quero pensar que tudo tem um lado bom, talvez isso aconteça para ficar claro coisas que de repente passam despercebidas...




Falando em erros e acertos, prefiro agora deixar de lado essa primeira opção e focar no grande acerto. Ter escolhido estar ao seu lado, ter sido forte diante de tudo que aconteceu podendo me fazer desistir de você, esse foi o meu maior acerto, no alvo!




Hoje é só mais um mês. Só? É, não é SÓ mais um.


É MAIS UM GRANDE MÊS, trinta dias, MAIS trinta dias, somados a outros 1.125 dias, que totalizam aí esses 1.155 lindos e bem vividos dias... Só posso dizer que têm valido a pena esse tempo, esses dias são os mais felizes de toda minha vida e não é exagero, acho que você sabe disso, né?




TE AMO mais esse mês e todos os outros que virão também!




Dia 28 de abril de 2008


Tic-Tac 14:43

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!


Bem melhor o blog, as pessoas irão ler o que você escreve!

Muitas felicidades para vocês, de mês em mês o tempo passa e a gente nem percebe, tendo alguém para amar é melhor ainda. Não deve ter jeito melhor de viver !

Continue com ele, e quando casar me convide.
Amei te conhecer, e já tô com saudade.

Beijos linda.