Te gosto, você me gosta

quarta-feira, 23 de março de 2011

Arco-íres

Às vezes parece que a vida perde o rumo, perde o norte ou eu que perdi as rédeas de tudo mesmo.
Eu não sei ao certo sobre o que quero falar hoje, só sei que é isso que quero. Falar. Falar do meu dia que foi uma merda, falar dos últimos dias que tem sido uma merda e falar que apesar desse monte de merda eu não consigo achar tudo ruim e nem ficar de todo triste.
Sabe, todo mundo fala que eu sou uma pessoa muito reclamona, mas eu acho que não é bem assim, eu gosto de reclamar de coisas cotidianas, de abobrinha, de coisas supérfluas, isso me desestressa e até me faz rir. Na verdade quando é pra reclamar sério mesmo, eu não consigo. Por exemplo agora, eu pensei em fazer um post reclamando de como tem sido duros meus últimos dias e de tudo que passei hoje, mas quando vou fazer isso não consigo, porque me lembro de pessoas tão carinhosas e lindas que não merecem a minha revolta, a minha vontade de morrer ou de sumir, me lembro que por mais que existam pessoas pra te colocar pra baixo existem muitas outras que estendem as mãos pra te puxar pra cima e a quem eu devo valorizar? É meio óbvio e por isso me sinto barrada quando quero soltar os cachorros, reclamar pra valer e dizer que minha vida não vale a pena... Porque ela vale, apesar de vez ou outra parecer que vale muito pouco, mas até esse pouco já é mais forte que tudo.
Sabe quando passa a raiva do momento e logo vem a clareza? É esse exato momento que estou vivendo agora, me sinto quase em êxtase por conseguir ver tudo tão nitidamente. Tenho sorte de conseguir deixar passar as águas violentas pra depois vir a famosa bonança. Eu sei que tenho sorte porque tenho certeza que é nessa hora, na hora que vem a onda brava que pessoas cometem loucuras, que morrem, matam, machucam e são machucadas...
Ufa, como foi bom falar.

3 comentários:

Jewelgirl disse...

A vida às vezes parece muito dura com a gente, né Pri. Felizmente esses momentos tem um lado bom: servem pra gente conseguir ver adiante (na maioria dos casos).
Viver é muito bom, apesar dos pesares.
E você está longe de ser uma pessoa deprimida e que não vê sentido em viver. Por ser tão intensa, acaba se deixando levar por esses ímpetos, mas no fundo você sabe que é alegre, feliz e que isso tudo vai passar.

Beijoca e fica bem!

Mara disse...

Como assim tem um blog e nem avisa? Ta lindao parabéns! Beijinhos

Priscila Fogaça disse...

Então, Mara, esse é blog já é velhooo, rss... mas quase não atualizo, vamos ver se pego firme, brigada pelo comentário!
Bjão