Te gosto, você me gosta

quinta-feira, 17 de março de 2011

Teias...

Eu acho que já tá mais do que na hora de eu movimentar isso aqui, mas toda vez que tenho ideias legais de post, ou estou em um momento muito longe de um computador, ou em uma situação que não dá pra escrever, aí a ideia some da cabeça ou fica ultrapassada... Como é difícil ter/ manter um blog!
Gostaria muito de manter isso aqui movimentado, mas... Assim vou levando. Sempre que vejo posts legais nos blogs que costumo visitar, ou quando vejo blogs novos no pedaço me sinto a todo vapor pra postar, mas bem nessas horas que a situação permite e o computador está ao alcance das mãos, me falta o principal... ideias! Complicado hein?! hahahaha Quase hilário, mas é assim que é...

Hoje o post é só pra tirar as teias de aranha do blog mesmo, mas quem sabe em pouco tempo surja uma boa ideia + situação propícia pra postar... quem sabe... rss...

Se alguém lê isso aqui... beijo pra vc alguém!




Nenhum comentário: