Te gosto, você me gosta

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O tempo não pára!

Sabe quando você sente que sua vida tá precisando de um UP bem grandão, uma revira volta, um empurrão? A minha tá precisando disso.
Eu sei que não posso parar no tempo, estacionar, acomodar, deixar as coisas pararem a ponto de começar achar que tá tudo bem. Não tá tudo bem e é disso que não posso me esquecer.
A gente tem mania de se acomodar com as coisas, ou melhor, eu tenho, vou falar por mim que é mais certo, rs.
Eu tenho muito medo de não conseguir e às vezes páro de tentar. E é aquele negócio né, quem não arrisca... Tenho muito o que aprender, muito o que mudar, sei disso. Um dos meus maiores defeitos é "ficar parada", não sei, às vezes parece que dou pause, sabe... Aí levo um susto e acordo e não dá pra ficar esperando sustos pra cordar né, a vida não espera, está sempre em movimento, coisas acontecem o tempo todo e quanto mais parada eu ficar, mais adio as coisas boas que podem acontecer. Eu precisava escrever isso pra mim mesmo, pra daqui a dois dias eu ler e me lembrar, por isso, se não fizer sentido pra você todas essas palavras, me desculpe, acho que esse é um post meio direcionado, coisas de Priscila.
Tchau!



"Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára"

Nenhum comentário: