Te gosto, você me gosta

terça-feira, 17 de maio de 2011

Caminho

 Às vezes fico pensando sobre essa palavra "caminho" ou "rumo", sobre o rumo que quero dar a esse blog por exemplo, que na verdade eu nem sei, só consigo postar algo aqui quando o assunto me toca, mexe comigo, já tentei fazer posts sobre moda, sobre dicas de maquiagem, não que eu não goste, na verdade eu ADOOOORO, mas não sei, meus posts sempre acabam tendo mais sobre os meus sentimentos e acontecimentos da minha vida do que propriamente o que eu gosto, curto e blablabla.
E isso, essa história de caminho fica martelando na minha cabecinha meio oca, confesso.
Que caminho vou seguir na minha vida? Ou será que já estou seguindo meu caminho? Será que a gente pode mudar o caminho a qualquer momento, como um carro transitando pelas ruas? Porque às vezes as coisas parecem tomar um rumo que não é exatamente o que queremos ou planejamos, às vezes nos perdemos no caminho, às vezes o GPS falha, o mapa engana, e aí? O que fazer?




Eu não sei nem metade das respostas pra essas perguntas, mas acho que é melhor assim, se a gente sabe de tudo perde a graça, o entusiasmo. Só acho que mudar de caminho a gente sempre pode, o que não podemos é mudar na hora que quisermos, assim como um carro numa pista, nem sempre avistamos placas de retorno, ou de entrada pra outro rumo.
Tem momentos nas nossas vidas que precisamos seguir em frente com vontade de virar, e isso é o que nos deixa atentos para sabermos qual o melhor momento pra pegarmos a "entrada" ou o caminho certo.

Qual é o seu caminho?
Espero que sigam pelo caminho certo ou pelo caminho feliz, porque às vezes caminhos errados levam a caminhos certos  :)


2 comentários:

Anônimo disse...

oi priscila tenho sim, ela chama XXL, ela sai 25,00, se quiser a gente combina pra eu poder te levarr..eijoss

Anônimo disse...

Oi priscila..nao sabia que tinha um blog..to seguindo beijos da uma olhadinha no meu tbm!!!beijokas