Te gosto, você me gosta

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fases





Você já sentiu a sensação de estar sempre com vontade de chorar? Um nó na garganta...
Não que eu esteja triste, na verdade nem estou, mas essa é a sensação que tenho.
Esses dias me provaram que sou muito forte e que sei lidar bem com situações delicadas e talvez seja esse o motivo do nó na gasrganta.
Não estou acostumada a TER que segurar as pontas, ter que segurar o choro, conter as emoções. Sempre me senti no direito de chorar e gritar quando bem entendesse... Até hoje. Agora não dá mais não ter controle, pra fazer o que dá vontade, perder a paciência.
Acho que agora cheguei num novo estágio da minha vida, quase como quem passa de fase no vídeo-game. Cheguei num nível onde as fases requerem muito mais de mim, da minha atenção, concentração, força, auto-controle, etc. Por uma delas eu já passei, foi dificílima mas consegui passar e pegar todos os bônus. 
Agora estou indo para as próximas com muita coragem e confiança, sufocando todo medo e sensação de "não conseguir".
"Vamos lá pra ver o que será..."



Nenhum comentário: