Te gosto, você me gosta

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gratidão




As coisas não estão assim... perfeitas, mas eu tenho tudo que preciso pra ser imensamente feliz. Tenho saúde, família, amor, amigos, trabalho e paz no coração. Quero mais o quê? Isso tudo é força suficiente pra me fazer enfrentar o que vier de cabeça erguida e sorriso na cara!
Não adianta eu querer reclamar da vida, dos meu problemas porque é só olhar pro lado pra ver quantas pessoas dariam tudo pra ter os meus problemas e não os delas. Sempre tem alguém pior que a gente. Uma Cissa Guimarães chorando a morte prematura de um filho. Enterrar um filho é inverter o ciclo natural da vida. Isso é muito triste e torna meus problemas um grãozinho de areia no deserto.
Problemas todo mundo tem, a diferença é como cada um lida com eles.

"A felicidade e a infelicidade vêm apenas de nós. " Meng-tzu

Nenhum comentário: