Te gosto, você me gosta

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Luck... Please!


Eu odeio isso, mas hoje tô com pena de mim!
Estar de férias é tão bom, né?! Poder dormir tarde, acordar tarde, sair de casa só pra ver a rua, visitar amigos, fazer coisas inúteis, passear, viajar, correr, malhar... Olha quanta coisa boa! Tanta coisa boa que eu não posso fazer. E por quê? Porque eu não estou de férias? Não! Porque eu sou a pessoa mais azarada que você já poderia ter conhecido e dois, eu disse DOIS, dias antes de entrar de férias... quebrei o pé! Mole ou quer mais?
Passar os dias infurnada em casa sem poder fazer absolutamente nada que gaste energia em plenas férias de julho é cruel.
Fora isso, como se não bastassse tanta tragédia, ainda consigo irritar as pessoas e brigar com quem eu definitivamente não queria brigar.
Que férias hein?
Vou enrolar um colar de alho no pescoço e tomar banho de sal grosso.
Talvez pareça pouco, mas pra quem tá sentindo na pele... é demais!

Um comentário:

Glamorous like a clicquot. disse...

Prii, quando vc faz aniversário? Não é inferno astral não né? rss

Calma amiga, que nada como um dia após o outro,eu tô de férias eterna, sem emprego, dem dinheiro, sem vergonha na cara, e tô aí, firme e fortee kkkkk

Vamô que vamô, feriado agora a gente brinca de twitter, pode ser? Hunf!