Te gosto, você me gosta

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Abrindo a porta

Esse blog foi mesmo feito pra falar de amor, ele ficou tanto tempo esquecido que parece até que esqueci do amor e de como gosto, desde menina, de falar sobre esse tão amoroso assunto.
Tenho guardado junto às minha BOAS quinquilharias - porque das más já me desfiz - folhas e mais folhas de papel muito caprichadas com palavras e mais palavras sobre esse tema que tenho tanto apreço.
Tenho pois, bem ou mal amada, eu AMO. E acho que na vida é isso que importa, amar, ser amada é consequência. Eu amo as pessoas, amo o bem e o mal que existe nelas, amo a vida, seja ela amarga ou doce comigo, afinal de uma ou de outra tiro belas lições.
Hoje bateu vontade de escrever, na verdade, a vontade sempre bate, mas há um bom tempo costumo não abrir a porta pra ela. Acho que com o tempo, com o passar dos anos e da idade acabei perdendo toda aquela desesperada ansia de expressar aos quatro cantos os meus devaneios e pensamentos tolos e sensatos, mas acho senti vontade de ser lida, por quem quer que queira ler, por mim mesma depois de publicada a postagem. Basta, o que importa é expressar-me sempre, não quero deixar de lado um gosto tão belo que alimento desde que aprendi o ABC.
É isso. Consegui. Foi muito mais fácil e rápido do que imaginei. Soltei as palavras sem medo e sem pudor, acho que é assim que deve ser, pra sempre.

Nenhum comentário: