Te gosto, você me gosta

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Blá blá blá

Não é porque as pessoas não falam que elas não sentem.
Não é porque as pessoas não falam que elas não pensam.
Não é porque as pessoas não fazem que elas não querem fazer.
Se uma pessoa não diz que te ama, isso não quer dizer que ela NÃO sinta isso.
Se uma pesoa não diz que você é um idiota, isso não quer dizer que ela NÃO pense isso.
Se uma pessoa não "acaba" com você no meio de uma briga, isso não significa que ela NÃO queira fazer isso.
As pessoas não precisam dizer dizer ou fazer tudo que sentem ou pensam, na hora que sentem ou pensam. Não preciam, mas uma hora, mesmo que demora, esses sentimentos e pensamentos vem a tona. E você às vezes leva um susto. Ou simplesmente ACORDA. Ou simplesmente tira a venda da cara e vê aquilo que você está escondendo de você mesmo.






E a minha lição do dia é: Não é necessário esperar alguém explodir pra ver que estamos agindo mal.




Pra quem se pergunta: Não adianta, eu só consigo escrever aqui quando quero dizer algo e não consigo, quando eu quero dizer algo e não posso, quando acontecem coisas inspiradoras. Não basta simplesmente querer atualizar. Coisas precisam acontecer. Senão esse blos nem vai fazer tanto sentido. Tá?!  =)

Um comentário:

Alice no mundo de vidro disse...

nossa Pri, falou tudo. Sério. Me sinto assim tbm. As vezes, quando alguém explode é pq a coisa já passou do limite faz teeeempo e a gente nem se toca. Me sinto horrível com isso.

beijudos ;*